Jornal Acontece e Revista Viaje Mais


Essa semana fiquei toda orgulhosa! O post “Observatório da UFMG” do meu Blog foi publicado no Jornal Acontece, da cidade de Caeté! O jornal costuma publicar matérias de Blogs que tratam da cidade, e o meu foi o selecionado da vez! Gostaria de agradecer ao Paulo pela atenção, e por inclsive ter me enviado uma cópia do jornal que, inclusive, é muito bom! Para quem quer conferir o Blog Beira do Caminho publicado, clique: http://www.caetenews.com.br/jornal/acontece/pagina08.html

Bom, gostaria de indicar também a revista Viaje Mais, do mês de Maio. É sobre a Alemanha, e tem mais de 30 páginas de lindas fotos e curiosidades incríveis para quem gosta do país, e pretende visitá-lo!
Uma cidade me chamou mais a atenção, que foi a Rothemburg ob der Tauber! Foi a cidade que inspirou Walt Disney a criar Pinóquio, além de ser uma das cidades medievais mais bem conservadas da Europa. Com vários castelos, ´construções com estilo gótico e ruelas típicas, a cidade é um museu a céu aberto, fazendo com que os turistas respirem história enquanto passeiam.
Só pelo que eu li, e pelas fotos, fiquei simplesmente encantada com a cidade. Aí vai a indicação então, para quem já está organizando uma visita à Alemanha, em breve! A cidade faz parte da famosa Rota Romântica, o que já diz muita coisa sobre ela!

Voltarei em breve com mais novidades! Entrem em contato comigo também pelo e-mail robertavonzastrow@gmail.com

Grande abraço a todos!

Esse post foi publicado em Alemanha, Caeté, Castelos, Cidade Medieval, Jornal Acontece, Pinóquio, Rota Romântica, Rothemburg ob der Tauber, Walt Disney. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s