Privilège JF


Há quase um mês tive a oportunidade de ir à Juiz de Fora/MG com minha família e meu namorado, pois meu primo ficou noivo lá. É a cidade da noiva dele. Nunca havia ido e, sinceramente, nunca cheguei a pensar que conheceria algum dia. Não fazia nem ideia de como é a cidade e muito menos fazia ideia de que é lá que fica uma das boates mais famosas: a Privilège! No Rio de Janeiro também tem uma, que fiquei sabendo, em Angra dos Reis.
Resolvemos, em uma das noites, sair e conhecer Juiz de Fora, além de, é claro, conhecer a tão famosa e falada Privilège. Já tinha a noção do quanto era chique, mas lá eu constatei que é muito mais do que chique. Tiago, Fernanda, Eduardo e eu ficamos boquiabertos! A boate fica em um lugar cercado por uma vegetação, especialmente iluminada para já mostrar a quem chega o nível do local. A entrada também é diferenciada, mas é lá dentro que todos quase caem para trás. O lugar é simplesmente perfeito! A vegetação que cerca o lugar é toda iluminada com uma luz verde, tem uma casinha toda bonita e iluminada, onde se tem o bar, um palco para música ao vivo, e uma varanda cheia de cadeiras e pufs bonitos pra galera descansar. Há também uma tenda branca toda iluminada, onde fica um bar com as mais variadas bebidas. Logo à frente tem a casa principal, que é a da foto, onde rola músicas e um bar, parecendo um pub. Na foto também, ao lado da casa, tem um espaço de vidro, que é onde rola a boate, tocando muito trance! É tudo perfeitamente iluminado e decorado, dando um ar muito luxuoso à boate, fazendo por onde ela ter a fama que tem. Vou ressaltar também que o preço cabe no bolsinho de todos: R$ 15,00 feminino e R$ 20,00 masculino, Consumação! Isso mesmo, Consumação! Mas é só até às 23 horas heim! Após isso, esse valor se converte em preço de entrada. Outro ponto importante é sobre o estacionamento. Parar seu carro na rua é a maior roubada, pois os “flanelinhas” cobram caro para “tomar conta”. O melhor mesmo é parar no estacionamento da própria Priviège, que não é caro, e seu carro fica seguro.
Recomendo muito a todos conhecerem a Priviège, quando forem visitar Juiz de Fora. Os meninos e eu nos divertimos muito, dançamos muito, bebemos muito também, pois faz parte, né não? E queremos muito voltar lá algum dia, quem sabe em breve! Dá gosto realmente de sair com os amigos e ir em um lugar assim, gostoso e bonito!
Ahhh… já me fizeram a seguinte pergunta: Qual é melhor, Gírus ou Privilège? E eu respondo o seguinte: Privilège é mais bonita e também muito boa, mas a Gírus é a que tem 7 opções de ambientes, para todos os gostos. Aí cabe a cada um ir nas duas e formar sua opinião. Vale à pena esse sacrifício!🙂

robertavonzastrow@gmail.com >> Estou esperando a história de vocês!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Privilège JF

  1. Tiago disse:

    Essa noite foi perfeita né linda, pra quem achou q passaria o feriado todo socado no meio do mato, a Privilège nos proporcionou momentos de muita qualidade!!Parabéns por mais um Post, gatinha! Em breve estaremos garrados lá pra mais uma noite de muita música boa!

  2. Privilège nos deu uma dose de "tecnologia" e civilização, depois de uma boa overdose de mato, né meu lindo? Valeu à pena demais, e vale mais ainda quando conhecemos mais lugares, com gente tão especial! =*

  3. Roozinha do meu coraçããão! da próxima c m leva?! hauahauhaua Beeijos tchucaa q eu adoroo!

  4. Levo sim, florzinha! Estamos precisando sair juntas né! Amiga que faz a diferença nos meus dias! :*

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s