Gírus sem igual!


Estava esperando esse último final de semana pra escrever um post especial para quem gosta da night! Exatamente! Fui a Pará de Minas nesse fim de semana e Tiago me levou para conhecer a Gírus! Olha só pra vocês verem… vou em Pará de Minas desde o ano passado e nunca havia ido na Girus, mesmo ela sendo tão famosa! Vergonha né? Mas agora posso contar pra vocês!
Vou começar dizendo que quem não foi, deve ir urgentemente! Aqui em BH não há nada parecido! A Girus fica onde antes funcionava uma fábrica. Agora, transformada em boate, e sendo o ponto de encontro dos jovens de Pará de Minas, e de várias outras cidades também (vai gente de todos os lugares!), a Girus tem nada mais, nada menos do que 7 ambientes! Isso mesmo, 7! Há espaço para todos os gostos. São os seguintes:
– Girus Disco, que é onde tem a pista de dança com DJ´S tocando muita música eletrônica
– Scotch Bar Girus, que é o lugar para quem quer sentar e tomar um drinque, com músicas mais voltadas para o rock
– Girus Show que é onde acontecem os shows, com um palco bem estruturado, espaço para quem quer ficar de pé e várias cadeiras para quem quer curtir o show com um conforto a mais! Várias bandas famosas ja passaram pela Girus
– Camarote, para quem gosta de mais conforto ainda na hora de ver o show
– Scotch Girus Show, onde acontecem os shows que aquecem a moçada para o próximo que virá
– Scotch Túnel, onde se tem várias mesas para sentar, com luses de várias cores deixando o ambiente bem aconchegante. É lá também que se encontra uma pequena boate tocando músicas dos anos 70, por sinal, a mais frequentada por mim e pelo Tiago!
– Praça de Alimentação, com muitas mesas e variedades para quem já liberou todas as energias!

Enfim, só posso dizer que nunca havia visto nada parecido. É espaçoso, muito bonito, bem iluminado, e tem opções para agradar a todos!
Quando Tiago e eu enjoávamos de um ambiente, logo íamos para outro, até quietarmos um pouco no show do Lenini, que foi a atração da noite. Ótima opção para quem quer namorar muito, heim! Aí vai a dica!
Dançamos muita música dos anos 70, acompanhando os clipes pela televisão, dançamos também música eletrônica e passeamos muito pela boate toda, ja que eu estava sendo apresentada a ela, né?! E os corredores que nos levam de um ambiente ao outro?! Muito diferente!
Na hora de voltar pra casa, a pé, muita tranquilidade e um clima delicioso! Essa é Pará de Minas que eu adoro! Depois farei um post especial sobre ela!
Gostaria de recomendar a todos ir à Girus Disco Show, em Pará de Minas! Lugar ótimo para ir com amigos, namorado e todo mundo que quiser ir! Digo isso porque vi pessoas da terceira idade dançando mais do que os jovens. Vale à pena demais conhecer.
Fim de semana ótimo em Pará de Minas! Espero voltar lá em breve, ver mais um showzinho na Girus!
Na foto, Tiago e eu na Girus Disco! Perfeito!!

robertavonzastrow@gmail.com >> Me mandem suas histórias!
^-^

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s